Zagueiro projeta vitória sobre Joinville e revanche contra Santos na Copinha

Foto: Gazeta Press

Foto: Gazeta Press

O Confiança estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Santos. Ambos se classificaram para a fase seguinte da 47ª edição da Copinha. Caso as equipes vençam neste sábado, voltarão a se enfrentar.  Ainda descontente com o revés da equipe sergipana para o Peixe, o zagueiro Érick Ribeiro espera ter a oportunidade de reencontrar o time praiano no torneio.

– Ninguém gosta de perder, mesmo sendo para uma equipe qualificada como a do Santos. Nosso time estava muito bem na partida e conseguindo neutralizar as principais jogadas deles. Mas, num vacilo nosso eles marcaram o gol da vitória. O placar de 1 a 0 mostrou o equilíbrio do jogo e poderíamos ter saído de campo com pelo menos o empate – explicou o zagueiro Érick Ribeiro, que foi emprestado pelo Vitória para a disputa da competição.

Para que o desejo de Erick se concretize, o Confiança precisa superar o Joinville, neste sábado, na cidade de Porto Ferreira (SP), enquanto o Santos necessita de um triunfo sobre o Ceará para reeditar o duelo da primeira fase válido pelo grupo 7, que teve Araraquara como sede.

– Pensando em termos de projeção de carreira e até mesmo na sequência do campeonato, enfrentar o Santos seria muito bom, até por que esse será um jogo em que podemos dar o troco neles. No entanto, precisamos antes de mais nada respeitar o time do Joinville, que fez grande campanha nesta primeira fase – finalizou o atleta.

Após encerrar a participação no grupo 7 da 1ª fase da Copa São Paulo na vice-liderança com 6 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Confiança encara na próxima fase o Joinville, que terminou em primeiro do grupo 8 com 7 pontos. A partida acontece neste sábado, às 16h, no estádio Municipal José de Oliveira Mafra, em Porto Ferreira (SP).

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com