Zagueiro Valdo pode deixar o Confiança

ValdoConfianca

A semana no Confiança deve iniciar com uma despedida no elenco. O zagueiro Valdo, autor do primeiro gol do time na competição, deverá deixar o clube. O atleta teria recebido uma proposta do Tupi de Minas Gerais e nesta terça-feira, 24, terá uma conversa com Ernando Rodrigues, diretor de futebol do Confiança, para definir o futuro.

“Não tem nada definido. Aguardar ele para conversar. Se for algo bom para ele, não vai (Confiança) atrapalhar a vida dele. Temos outros como o Mauro que chegou, o Samuel que sabe jogar ali”, disse Ernando Rodrigues. O diretor revelou que mesmo com a continuidade de Valdo, o time ainda pensa na contratação de um zagueiro canhoto. “Se por acaso acontecer a saída dele vamos resolver esta situação”, informou o diretor.

Com a provável saída de Valdo, o Confiança corre para regularizar a documentação do zagueiro Mauro Viana. Além dele, devem ser regularizados o lateral direito Felipe Cordeiro e o atacante Joãozinho. Quem deve retornar aos trabalhos, esta semana, é o meia Everton Santos, após se recuperar de uma lesão no adutor da coxa.  Por outro lado, o atacante estreante Matheus Paraná, deixou a partida contra o ASA, ainda no primeiro tempo, sentindo o tornozelo direito.

Fonte: Jornal da Cidade