Zagueiros deixam o Dragão

foto: Igor Matheus/ Portal Infonet
foto: Igor Matheus/ Portal Infonet

Na reformulação desenvolvida pela diretoria do Confiança mais dois zagueiros deixam o clube azulino e seguem para as cidades de Juiz de Fora/MG e Natal/RN, quando disputarão os brasileiros das séries B e C.

Revelado na base do clube do bairro Industrial, o zagueiro Anderson 20 anos, fechou contrato com o Tupi/MG onde fortalecerá a equipe mineira no Campeonato Brasileiro da Série B. O jovem atleta chegou a ser trabalhado pelo treinador Betinho, na posição de volante quando na participação da agremiação no Brasileiro do ano passado. Neste ano foi emprestado para a base do Atlético Mineiro.

Já o zagueiro canhoto Laércio, que chegou no Sabino Ribeiro para fortalecer o clube azulino no Campeonato Sergipano deste ano, vindo do Bahia com boas referências e que tem habilidades interessantes fazendo a lateral-esquerda e volante, também, está deixando o elenco e pode ser transferido para o plantel do América/RN.

Com essas duas baixas, em apenas um mês deixaram o plantel do Confiança quatro zagueiros. O último foi Lucas Rocha, que seguiu para o Bragantino/SP e o primeiro a sair foi o zagueiro Valdo, que se transferiu para o Ceará Sporting.

Se precisava de reforço no setor defensivo para caminhar tranquilo no Campeonato Brasileiro da Série C, agora é que a diretoria terá que viabilizar no mínimo mais dois defensores, oferecendo assim, opções ao treinador azulino.

Fonte: Blog de Adel Ribeiro