Almir Dias se apresenta ao Confiança e fala seu ponto forte: “Articulador”

Foto: Reprodução / TV Sergipe
Foto: Reprodução / TV Sergipe

O meia Almir Dias se apresentou nesta quinta-feira ao Confiança. Apesar de ser novato no grupo, ele chega com status de titular. Após o primeiro treino sob o comando de Betinho ele falou de suas qualidades e da expectativa de vestir a camisa azulina.

– Sou mais um meia armador, articulador de jogadas, mais de criação mesmo. Sou mais de fazer a bola andar do que ficar correndo com ela. É claro que se exige cada vez mais que a gente entre na área e eu consigo, mas sou mesmo de articulação, de jogadas com bolas paradas e chutes de fora da área. Estas são as minhas características – afirmou Almir Dias.

– Tenho um currículo um tanto extenso, até pela idade, quer dizer, não digo idade e sim experiência. Minha base foi toda no São Paulo, passei sete anos e depois fui para Portuguesa. Trabalhei na Áustria, depois voltei e joguei no Guarani, Botafogo-PB e agora vou vestir este manto do Confiança.

Apesar de ser esperado como titular, Almir Dias não deve estrear neste domingo, contra o Lagarto, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. A partida acontece no domingo, às 16h, pela terceira rodada da segunda rodada do Campeonato Sergipano.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *