Altemar pode jogar contra o Boca Junior

oto: Felipe Martins/GloboEsporte.com
Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com

Recuperado de contusão, o lateral esquerdo Altemar pode se constituir na principal novidade do Confiança para a partida das 15h30min do próximo domingo, com o Boca Junior, de Estância, no Estádio Francão, em Estância, pela sexta rodada do Estadual da Série A-1 de 2015. Afastado dos campos, por força de uma forte lesão sofrida, no tornozelo esquerdo, na partida com o Coritiba, de Itabaiana, em que o time proletário goleou, por 4 a 1, o jogador, desde o início da semana, treina, normalmente, sem  sentir qualquer incômodo.

Satisfeito com restabelecimento de Altemar, já que vinha utilizando o meia Wallace Sergipano, improvisado, na lateral esquerda, o técnico Betinho declarou, ontem, que está na expectativa de o titular das posição, amanhã, quando acontece o último ensaio da semana do Boca Junior, reaparecer sem nenhum problema e, com isso, ter o seu nome relacionado na formação titular para o duro embate com a representação da Cidade Jardim.

“Altemar está treinando, normalmente, sem sentir qualquer anormalidade, que motivou de seu afastamento do time. Por isso, estou esperançoso de poder contar com ele, domingo, em Estância”, disse o comandante do grêmio alviazul do Bairro Industrial.

Sem vencer há quatro jogos, Betinho declarou que chegou o momento de o Confiança retomar o caminho das vitórias. Para isso, ele fez questão de frisar que, a partir de domingo, espera melhor sorte do setor defensivo da equipe que, apesar de vir trabalhando a bola com acerto, está falhando muito nas finalizações.

“Quem tem assistido aos jogos do Confiança, tem percebido que as situações de gol aparecem, só que na hora ‘H’, a bola não  toma o endereço certo. Espero que torcida tenha mais um pouco de paciência, porque tudo o que estamos fazendo é para o time engrenar de vez, e isso espero ocorrer, no Francão, diante do Boca Junior”, emendou o experiente orientador.

Ontem, a novidade no Confiança foi o atacante Bosco, 20 anos, ex-jogador do Esporte Clube Bahia. Indicado por Sérgio Simões, das divisões de base do clube baiano e amigo pessoal de Betinho, o jovem futebolista se apresentou no Sabino Ribeiro e começou a treinar em seu novo clube.

Fonte: Jornal da Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *