Antecipar as vendas de ingressos para o jogo do Vasco foi um grande erro

Nesta terça-feira dia 28 de setembro o  Confiança enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, pela rodada 27 da Série B 2021, mas olhando as redes sociais e os grupos  da torcida não se fala nesse jogo, se fala somente na venda de ingressos, no aumento dos lotes e na limitação para os novos sócios em relação jogo contra o Vasco da Gama pela rodada 28.

Nunca é tarde para se lembrar que o confiança entra em campo hoje e é necessário pontuar, é necessário que a torcida esteja com foco nesse jogo e que isso transborde para os atletas. Como diz o nosso treinador Luizinho Lopes a questão anímica é fundamental para que a gente possa sair dessa situação.

Ao esvaziar a importância do jogo contra o Coritiba não sabe qual vai ser a reação da torcida, como vai ficar o ambiente dentro da comunidade azulina a partir do resultado. Uma vitória, que seria muito especial e animadora, pode se tornar menor e uma derrota que seria algo normal pode ser mais desanimadora por conta de uma expectativa exagerada em torno de um jogo.

Perdemos uma chance de associação em massa

Dada a natural procura que um jogo contra um clube como o Vasco da Gama, tem grande torcida no estado de Sergipe , gera, a partir de amanhã seria o momento de aumentar a quantidade de sócio torcedores do Confiança e até mesmo torcedores do Vasco que são mistos com Confiança poderiam se associar e a assim acompanharem mais de perto o Dragão.

Mas a escolha pela venda antecipada de ingressos limitou o prazo de adesão, e partir da tarde de terça se você quiser se associar ao Confiança só vai ter direito a assistir um jogo no dia 16/10 contra o Avaí.

Perdemos uma chance grande de recuperar o número de sócios torcedores.

Aviso da limitação de novos sócios

Agora é pensar no Coxa, o Vasco só amanhã

Não é uma pauta eu gostaria de fazer agora, era pra seguir fazendo a cobertura do jogo contra o Coritiba, mas às vezes tem coisas que se não podemos controlar e precisamos registrar.

Que nós façamos um jogo digno contra o Coxa hoje no Alto da Glória e a partir de amanhã vamos começar a pensar realmente nesse jogo contra o Vasco da Gama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *