Apaixonado, torcedor leva bandeira do Confiança para UFC em Brasília-DF

dragao-ufc

No último final de semana, Brasília recebeu a edição nº 51 do UFC Fight Night. E não foram apenas as lutas que chamaram atenção. Um torcedor do Confiança esteve presente no evento e em um determinado momento foi filmado com a bandeira do clube, o que lhe rendeu muitas mensagens. O instrutor de artes marciais Luiz Carlos agitava freneticamente a bandeira proletária durante as passagens dos lutadores até o ringue. Ele conta que foi tudo planejado com bastante antecedência.

– A gente procurou um lugar mais perto já com esse intuito de mostrar a bandeira para o mundo todo, só que eu não sabia que ia sair tão bem como foi. Recebi mais de cinquenta mensagens de amigos torcedores do Confiança, as fotos goram compartilhadas também nas comunidades do time – disse Luiz Carlos.

Sendo assim, nem precisa falar mais que o professor é apaixonado pelo Confiança. E a bandeira que trouxe a fama para o lutador, já foi exibida em outros estados.

– Um fato interessante foi no carnaval de Salvador. Eu estava com a bandeira e Cláudia Leitte passou. Ela me viu com a bandeira e disse: “Confiança! Aracaju!”. E aquele reconhecimento foi bem legal – comentou o instrutor de artes marciais.

No tatame, Luiz ensina como derrotar os oponentes e fora dele, o torcedor quer o time derrubando os adversários.

– Um sonho eu já realizei, que foi assistir a um UFC. O outro é ver o Confiança subir de divisão e ser campeão brasileiro. E com fé em Deus realizarei esse ano – finalizou o lutador-torcedor.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *