Após 1ª derrota no Sergipão, Betinho explica reservas: “Preciso de todos”

Foto: Daniel Soares / ADC
Foto: Daniel Soares / ADC

O técnico do Confiança, Betinho, confirmou nesta segunda-feira que foi opção dele escalar jogadores reservas na derrota para o Lagarto por 1 a 0, sendo a primeira da equipe no Campeonato Sergipano. Segundo o técnico, esta decisão foi necessária para a disputa do quadrangular do Estadual, para que ele tenha mais opções de atletas.

– Temos a certeza de que vamos jogar o quadrangular (segunda fase do Estadual), por isso escalei jogadores reservas para dar ritmo de jogo a eles, pois vou precisar de todos em condições na próxima fase. Estamos sofrendo com as longas viagens e dois jogos na semana, enquanto nossos adversários no Estadual, com exceção do Socorrense, jogam apenas no final de semana – justificou Betinho.

O técnico ainda garantiu que o resultado esperado contra o Lagarto era a vitória, mesmo com o time considerado reserva em campo.

– O resultado foi muito ruim. A vitória nos daria uma tranquilidade quanto à classificação, teríamos uma possibilidade de classificação antecipada. No primeiro tempo não conseguimos sair da marcação feita pelo Lagarto, na etapa final melhoramos, criamos oportunidades, zagueiro tirou o gol nosso em cima da linha, mas infelizmente não conseguimos marcar o gol. Para piorar, sofremos a derrota em um gol de bola parada – avaliou Betinho.

Nesta quarta-feira, às 22h, o Confiança enfrenta o América-RN, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, na Arena Batistão, em Aracaju. No Campeonato Sergipano volta à campo no domingo, às 16h, contra o Coritiba-SE, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *