Após três dias, Confiança e CSA se reencontram em amistoso no Sabino

fabio_adcEm contagem regressiva para o início dos Estaduais, Confiança e CSA voltam a se enfrentar em partida amistosa. O duelo acontece nessa quarta-feira, às 20h, no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real a partir das 19h30. No último domingo, os alagoanos saíram de campo com a vitória por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com isso, o time sergipano tenta dar o troco jogando em seus domínios.

O confronto marca a despedida do goleiro Fábio do Confiança. O arqueiro retomou a rotina de atleta nos últimos dias e vai jogar o primeiro tempo do amistoso. Ele será homenageado por defender o clube durante 13 anos e conquistar nove títulos. Aos 38 anos, Fábio anunciou a sua aposentadoria dos gramados em 2014, após disputar o Campeonato Sergipano no Itabaiana.

Técnico do Confiança, Betinho aprovou o desempenho dos seus jogadores no primeiro duelo contra o CSA e não deve mexer na equipe. A exceção é no setor ofensivo. Bibi deve voltar a formar dupla de ataque com Leandro Kível e Rafael Magalhães retorna ao banco de reservas. O Dragão estreia no Estadual no próximo dia 25, às 16h, atuando em casa diante do Boca Júnior.

– A gente está com um elenco enxuto. Mas temos jogadores que fazem mais de uma função e isso para mim é muito importante. Às vezes eu posso mudar taticamente sem trocar as peças. Então dentro deste trabalho que a gente tem realizado eu ganho opções boas – garantiu Betinho.

No CSA, o técnico Ronaldo Bagé disse que precisa montar a base para a estreia no Campeonato Alagoano e não pretende fazer muitas mudanças na equipe titular para o segundo amistoso.

– O objetivo é não descaracterizar o time base. Já tenho uma equipe montada e a ideia é trabalhar com ela até o início do estadual, evitando mexer nesta base – explicou o treinador.

O Azulão fez apenas um amistoso até agora na temporada. A vitória por 1 a 0 sobre o Confiança agradou Bagé, mas ele advertiu para as dificuldades que vai enfrentar em Aracaju. O primeiro desafio no Alagoano será no próximo dia 21, enfrentando o Santa Rita, no Estádio Rei Pelé.

No último jogo, na prática, o técnico montou o time no 3-5-2, com o volante Romário jogando mais recuado. Nesse sistema, Zé Paulo pegou a bola no meio-campo e fez a transição com o ataque. Deve repetir o trabalho nesta quarta. As principais baixas são o atacante Afonso, com dores no quadril, além do zagueiro Willian Thuran e do meia Rafael Granja, que estão fazendo reforço muscular e foram vetados pelo departamento médico. O meia Elvis e o lateral-direito Carlinhos, lesionados, também não viajaram para o confronto de volta na capital sergipana.

Possíveis escalações

Confiança: Everson, Caique, Valdo, Heverton, Rafael Ricardo, Flávio, Diogo, Wallace Sergipano; Everton; Leandro Kível e Bibi.

CSA: Jeferson, Breno, Samuel e Romário; Tiago Granja, Thiago Conceição, Elyeser, Zé Paulo e Fabiano; Alex e Reinaldo Alagoano.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *