Atacante do Confiança relembra outra ascensão de divisão

foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)
foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Autor do gol que fechou a vitória do Confiança por 2 a 0 diante do Jacuipense, o atacante Bibi vive agora uma realidade que já conheceu: a proximidade da ascensão a uma outra divisão nacional. De acordo com o camisa 11, a enorme expectativa que o Confiança vem atravessando traz de volta memórias de outro momento na carreira.

“Lembro quando estava no América de Natal em 2005. Estávamos na série C tentando subir par a B e conseguimos. Outro filme que passa na cabeça é o da conquista do estadual aqui este ano. Estamos nos dedicando desde dezembro,  e agora temos essa chance enorme de alcançar nosso maior objetivo que é subir de divisão. E sei que temos condições de comemorar o acesso e depois o título”.

O camisa 11 do Confiança também comentou sobre o gol que marcou no último domingo em Feira de Santana. Para Bibi, a tranquilidade de balançar as redes por duas vezes fora de casa não tem preço. “É uma emoção que a gente procura e não acha, porque depois do segundo gol tivemos ainda mais tranquilidade na partida e saímos com vantagem. Mas sabemos que essa mesma vantagem só vai valer depois dos próximos 90 minutos. Então agora é ter tranquilidade e fazer um grande jogo”.

Por Igor Matheus

Fonte: Infonet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *