Barba no Lugar de Madison, Vila no meio e Willians Santana de volta: Confiança finaliza preparação para enfrentar o Botafogo

Foto: Mikael Machado

No Rio de Janeiro, o Dragão realizou o apronto na tarde desta terça-feira (2). O elenco proletário treinou no estádio das Laranjeiras.

O técnico Luizinho Lopes junto com a comissão técnica realizaram os ajustes finais na equipe. Depois, foi realizado complemento com foco nas finalizações.

O treinador azulino não conta com o volante Madison, suspenso, e o substituto mais provável da função é Vinícius Barba. Rafael Vila atuou mais aberto contra o Londrina, mas deve ser recuado para segundo volante e Willians Santana, que volta de suspensão, jogar pela ponta direita.

No ataque vem a dúvida. Lohan não vem tendo bom desempenho e foi substituído ainda no intervalo nas últimas duas partidas. Hernane Brocador é quem tem entrado e pode ganhar uma chance no comando de ataque.

O provável Confiança tem: Rafael Santos, Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Vinícius Barba, Rafael Vila, Álvaro e Ítalo; Willians Santana e Hernane Brocador (Lohan).

O Confiança enfrenta o Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h, no Nilton Santos, pela 33ª rodada da Série B.

Fonte: Site Oficial do Confiança e GE.globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *