Betinho vê diferenças entre Kível e Rafael e pode escalar os dois juntos

kive_e_rafael

O atacante Rafael Magalhães foi contratado no início da temporada para ser uma opção quando Leandro Kível não pudesse entrar em campo, como na última partida do Dragão, Rafael foi o camisa 9. No entanto, os dois poderão ser titulares nesta quinta-feira, contra o Serrano, pela Copa do Nordeste. A dúvida é quem terá a preferência pela numeração na camisa.

O técnico Betinho justificou a possibilidade de contar com os dois centroavantes ao fato de um jogar mais atrás da grande área e o outro ser fixo.

– Têm características parecidas, mas com aspectos diferentes. O Rafael Magalhães é um cara que fica mais centralizado, dentro da área mesmo; já o Leandro Kível sai mais da área, busca o jogo. Com os dois em campo, você sabe que no mínimo um estará dentro da área – explicou Betinho.

– Vamos trabalhar durante a semana. Na pré-temporada eles chegaram a jogar juntos. Contra o Serrano vai depender das circunstâncias. Posso começar com os dois ou utilizá-los juntos durante a partida. O importante é ter estas opções.

O Confiança encara o Serrano pela quarta rodada da Copa do Nordeste nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Agnaldo dos Santos, em Porto Seguro, Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *