Betinho diz que postura ofensiva do time não vai mudar para jogo de volta

1016488_774591005920392_5301893377271144743_nA vitória do Confiança em cima do Jacuipense por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Série D deu uma boa vantagem ao time na briga pela vaga na Série C do ano que vem. Porém ainda faltam 90 minutos para conquistar o acesso e o técnico Betinho garante que o time não vai mudar a postura dentro de casa.

– Foi um resultado importante e temos uma boa vantagem para o jogo de volta, mas não vamos mudar nossa postura ofensiva dentro de casa. O time deles vai vim querendo fazer gols e isso pode nos dar mais espaços, então temos que aproveitar para fazer os nossos. O jogo vai começar em 0 a 0 e vamos buscar a vitória – destacou Betinho.

O treinador azulino também elogiou bastante os torcedores sergipanos que se deslocaram até Feira de Santana e lotaram o espaço destinado aos proletários.

– A presença da torcida aqui foi fundamental. Os jogadores acabam se desdobrando no gramado com o incentivo que vem da arquibancada. Agora vai ser dentro da nossa casa e o apoio vai ser muito maior – destacou Betinho.

O jogo de volta entre Confiança e Jacuipense pelas quartas de final da Série D será neste domingo, às 16h (horário local), no Presidente Médici, em Itabaiana.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *