Betinho lamenta falta de concentração do time após marcar gols relâmpagos

Foto: Felipe Martins
Foto: Felipe Martins

Normalmente, um time quando marca gols logo no início do jogo deixa o grupo mais tranquilo na partida. Mas, segundo o técnico Betinho, o Confiança foi displicente justamente após balançar a rede adversária. O primeiro gol azulino saiu no primeiro minuto dos pés de Rafael Magalhães. Cerca de 14 minutos depois, Bibi ampliou. Na sequência, uma sucessão de erros dos proletários.

– A gente sabia da dificuldade, conseguimos fazer dois gols rápidos e isso fez com que nós tirássemos a concentração daquilo que a gente tinha planejado. Passamos a errar muitos passes, pouco de displicência em determinados momentos. No segundo  tempo voltamos diferente, mais concentrados, tivemos a posse de bola e depois, no final, acabamos sendo coroados com o terceiro gol do Jean – analisou Betinho, técnico do Confiança.

O Dragão venceu por 3 a 1, manteve a liderança isolada do grupo A, com 14 pontos, cinco pontos a mais que o segundo colocado. Agora, o Confiança pensa na Copa do Nordeste. O time tem compromisso importante na quinta-feira, contra o Serrano, em Porto Seguro, pela quinta rodada do Regional. Uma derrota ou um empate pode tirar o sonho de classificação para a segunda fase.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *