Betinho prevê jogo complicado diante do Ceará na Copa do Brasil

Foto: João Áquila / GloboEsporte.com
Foto: João Áquila / GloboEsporte.com

Nesta quarta-feira, o Confiança vai encarar o Ceará no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, pela primeira partida da primeira fase da Copa do Brasil. O treinador da equipe sergipana, Betinho, confessou ter acompanhado os jogos do Vozão contra o Salgueiro, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, e elogiou o adversário, apesar de ter confiança na vitória do seu time.

“Tive a oportunidade de assistir as duas partidas do Ceará na Copa do Nordeste contra o Salgueiro. É uma equipe com muita qualidade e tem um matador, o Magno Alves. Vai ser um jogo muito difícil. Mas temos certeza que, com o apoio da nossa torcida lotando o Batistão, eles vão nos empurrar e nós faremos um grande jogo”, declarou.

Em seguida, Betinho comentou sobre a classificação do Dragão à fase seguinte do Campeonato Sergipano, após empate com o Socorrense no último domingo, fora de casa. “Nós fizemos por merecer a nossa classificação. É lógico que sabíamos que teríamos um jogo difícil contra o Socorrense, e foi. Quando eles jogam em casa, mesmo ficando mais atrás, daria trabalho, o principalmente nas bolas paradas. O empate foi justo pelo que foi a partida, mas o mais importante foi a classificação”, encerrou.

Fonte: FutNet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *