Bibi marca pela primeira vez contra o Sergipe jogando pelo Confiança

Foto: Filippe Araújo
Foto: Filippe Araújo

No primeiro clássico entre Sergipe e Confiança na nova Arena Batistão, o atacante Bibi, do time proletário, conquistou uma marca representativa para a carreira pessoal. O baixinho camisa 11 fez o primeiro gol dele contra o Sergipe, vestindo a camisa do Confiança. Ao fim da partida, o jogador se mostrou bastante emocionado com o feito e resumiu em poucas palavras a alegria que sentiu.

– Para mim ficará marcado para sempre. Só tenho que agradecer à Deus – disse Bibi em entrevista para a assessoria de imprensa do clube.

Apesar da euforia com a conquista pessoal, Bibi lamentou o resultado. A partida terminou empatada em 1 a 1. Diego Neves abriu o placar para o Sergipe. E o Bibi, após receber assistência de Leandro Kivel, de cabeça, tocou com categoria na saída de Igor Lemos para empatar.

– Satisfeito a gente nunca fica porque jogamos mesmo é para vencer. A gente chegou com o objetivo de sair com os três pontos, mas infelizmente não veio. Mas fico feliz pela determinação do time, todo mundo correu, todo mundo se ajudou – completou Bibi.

Os azulinos seguem invictos e líderes do grupo A, agora com 10 pontos. O Confiança só volta a jogar pelo Campeonato Sergipano no dia 22 de fevereiro, contra o Socorrense. Antes disso, tem pela frente dois desafios pela Copa do Nordeste. No dia 11 de fevereiro encara o América em Natal e no dia 18 mede forças com o Serrano, no Batistão.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *