Caíque confirma hoje se joga domingo

caiqueO lateral direito Caíque continua a ser  a dúvida do técnico Betinho para o jogo do próximo domingo,  no Sabino Ribeiro,  contra o Boca Junior, de Estância, na rodada inaugural do Estadual da Série A-1 de 2015. Com uma contusão, no joelho direito, sofrida no amistoso com o Feirense, de Feira de Santana, o jogador, desde o início da semana, segue se tratando com o fisioterapeuta Emanoel Sampaio, por meio de aplicações de gelo, ultrassom e laser.

Na manhã de ontem, os jogadores realizaram um treino tático, que consistiu em jogadas de marcação e posse de bola, e Caíque náo participou. Ainda, sentido dores na região lesionada, ele foi poupado  prática, mas esperançoso  de, hoje à tarde, quando acontece um ensaio coletivo, já esteja completamente recuperado.

“A lesão, ainda, incomoda. Mas, com os novos procedimentos a que serei submetido, hoje (ontem), acredito que amanhã (hoje) já  poderei retornar aos trabalhos de campo. Pelo menos é essa a inha intenção, já que, domingo, tem jogo pelo campeonato e espero estar  presente na equipe”, disse Caíque.

Antes do treino da manhã de ontem, o técnico Betinho declarou que está confiante na volta imediata de Caíque aos treinamentos. Se essa possiblidade não se confirmar, o comandante revelou que conta com uma importante opção para suprir a vaga do titular da posição: o polivalente.

“Como é importante um elenco, como o do Confiança, contando jogadores que atuam em mais de uma posição. É o que acontece  com Diego que, apesar de meio-campista de origem,  sempre que é deslocado para outro setor corresponde, positivamente.  É isso que espelho dele, caso Caíque, realmente, não reúna condição de enfrentar o Boca Junior”, afirmou o treinador do campeão do Estado.

Quanto ao zagueiro Heverton, que, no amistoso com o Feirense, foi atingido por uma pancada na panturrilha da perna direita, não constitui mais em problema para Betinho. Após dois dias sob os cuidados do fisioterapeuta Emanoel Sampaio, ontem,  sem sentir nenhum incômodo desceu para o campo do Sabino Ribeiro e, ao lado de seus companheiros de equipe, participou do ensaio técnico-físico, que Betinho comandou, durante quase uma hora.

Hoje e amanhã, os craques do clube do Bairro Industrial  só se movimentarão no período da tarde.  Estão programados dois treinos com bola, que servirão para o técnico Betinho deixar armado o onze para encarar o campeão da Série A-2 de 2014, a partir das 16h de domingo, no Sabino Ribeiro.

Fonte: Jornal da Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *