CBF divulga tabela da Série C com fair play financeiro e mesmo regulamento. Confira!

trocidaconfianca

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na manhã desta segunda-feira a tabela básica do Campeonato Brasileiro da Série C 2015. Assim como nas Séries A e B, a CBF vai adotar o fair play financeiro. Ou seja, o clube que não cumprir o pagamento de salários e for denunciado no Sindicato dos Atletas, pode ser punido com a perda de pontos no decorrer da competição.

A entidade optou por manter o regulamento da última temporada com dois grupos de dez times na primeira fase. Os clubes se enfrentam em 18 partidas, em turno e returno, e os quatro primeiros de cada grupo avançam. Nas quartas de final, o primeiro do Grupo A enfrenta o quarto da mesma chave, e assim sucessivamente. Quem avançar de fase já estará garantido na Série B de 2016.

O Grupo A será composto por Fortaleza, Icasa, Águia-PA, América-RN, Botafogo-PB, Confiança-SE, Cuiabá, Salgueiro, ASA e Vila Nova.

Já o Grupo B terá como integrantes Tupi, Tombense-MG, Madureira, Guaratinguetá, Guarani, Portuguesa, Londrina, Juventude, Caxias e Brasil de Pelotas-RS.

Portuguesa, América-RN, Icasa e Vila Nova são os quatro times rebaixados da última Série B, enquanto Confiança-SE, Tombense, Londrina e Brasil de Pelotas conquistaram o acesso na Série D da temporada passada.

O Confiança estreia dia 17/05/2015 contra o ASA às 16:00hs no Batistão. Confira a tabela completa.

Fonte: Futebol Interior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *