Central 0 x 1 Confiança – Time sergipano vence fora de casa e abre boa vantagem

728x485

O Confiança deu um importante passo neste domingo rumo ao acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo o time de Sergipe bateu o Central fora de casa por 1 a 0, em jogo equilibrado, com gol de Leandro Kível e agora tem a vantagem do empate no jogo de volta, em Sergipe. ( Créditos do vídeo: TV Criativa).

O jogo, que teve expulsão de jogador do time da casa, ganhou emoção somente na segunda etapa, quando ficou mais aberto, com chances de gols para as duas equipes, no Lacerdão.

DEU SONO…

Quem acompanhou o jogo deste domingo em Caruaru, pode ver poucos lances interessantes no primeiro tempo. Principalmente no início da partida, os dois times preferiram se resguardar na defesa e ficaram se estudando. Nem um nem outro tomava a iniciativa da partida, com exceção da boa jogada de Leandro Kível, em um bom contra-ataque do Confiança.

No fim da etapa inicial o jogo até que ganhou mais velocidade e um pouco de emoção com o Central tentando buscar o jogo já que jogava em casa, mas a primeira etapa termino mesmo em 0 a 0.

SEGUNDA ETAPA MOVIMENTADA

Diante de um jogo sonolento, os times se viram obrigados a voltar mais ligados e movimentar a partida na etapa complementar, principalmente por parte do time centralino, por jogar em seus domínios. Mas quem abriu o placar foi mesmo o Confiança, com o atacante Leandro Kível, que recebeu bela boa de Wallace Pernambucano sozinho dentro da área e finalizou sem chances para o goleiro centralino.

O time da casa sentiu um pouco o gol e só foi acordar na metade da etapa final, quando Juninho quase marcou em um cobrança inusitada de escanteio, que beijou a trave do goleiro pernambucano. Aos 35 Eduardo Eré recebe o segundo cartão amarelo e é expulso da partida, sepultando qualquer possível reação que o time da casa pudesse ter. Mesmo com um jogador a mais, o Confiança não conseguiu ampliar, mas administrou bem o resultado e conseguiu sair com uma importante vitória fora de casa.

Próximo Jogo

No confronto de volta entre as duas equipes, o Confiança tem grandes chances de avançar às quartas de final, já que tem a vantagem de empatar em casa. O confronto acontece no próximo sábado, às 16 horas, no Presidente Médici.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *