Cerveja liberada e capacidade aumentada: Veja as mudanças aprovada para acesso ao Batistão

O Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais – CTCAE do Governo do Estado aprovou mudanças no protocolo de acesso ao Batistão em reunião que aconteceu nesse dia 4 de novembro de 2021.

A mudança mais relevante e mais esperada por grande parte da torcida foi a possibilidade de venda de bebidas alcoólicas que será liberada dentro do estádio, não se fala em torno como será. Além do aumento de capacidade que hoje é de 50% e foi para 75% (11.250 torcedores).

Além disso outra mudança importante é na fim da restrição da abertura dos portões no Batistão, a entrada agora não precisará ser feita com meia hora de antecedência como era até a última partida ,ou seja, mesmo com a partida iniciada os portões seguirão abertos para o acesso da torcida ao Batistão.

Ainda assim fica aqui a nossa dica, não não deixe para chegar no Bastão em cima da hora, pois acaba gerando muita aglomeração e algum risco de COVID-19, e principalmente menos conforto. Então tente chegar um pouquinho mais mais cedo para ter mais conforto e torcer pelo Dragão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *