Classificação da Série B após a rodada 26: Confiança diminui diferença para o 16º colocado

O Confiança venceu mais uma, a segunda seguida em casa e já é o quarto jogo seguido pontuando, com isso a diferença que era de 12 pontos para sair do Z4 agora está em 6*.

Nessa rodada vencemos o Operário (Veja nossa análise do jogo) por 1 x 0 com gol de Madson e a dignidade que queríamos agora está chegando, quem sabe vem o milagre?

Levando em conta os 6 jogos sob comando de Luizinho Lopes, o Confiança é o 11º colocado, no segundo turno não estaríamos no Z4, somos os 15º lugar, será que dá pra sonhar?

Péssimos resultados

Goiás 1 x 2 Vila Nova:  O Vila Nova pegando um favorito ao acesso fez 3 pontos que poucos da parte de baixo farão.

Ponte Preta 1 x 0 Brasil: Ponte parece que vai escapar, o ideal seria o empate ou mesmo uma vitória do Brasil pra manter o a macaca na confusão.

Londrina 1 x 0 Vitória: O ideal era um empate para manter todo mundo embolado, com a vitória do Londrina emenda dois triunfos seguidos e com a punição* do Bruque sai da zona

Bons resultados

Brusque 0 x 1 Vasco da Gama: O Brusque já ensaia vir para a briga na parte de baixo da tabela tem tempo, com a derrota para o Vasco e a punição por racismo, entrou no Z4

Cruzeiro 1 x 2 CSA: Talvez o Cruzeiro não esteja muito na briga por permanência, mas com apenas 5 pontos fora do Z4 e do jeito que as crises costumam acelerar em Belo Horizonte, não custa nada entrar na nossa lista de secadas.

Classificação após a rodada 26

*O STJD tirou 3 pontos do Brusque após caso de Racismo em jogo contra o Londrino, a punição ainda pode ter recurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *