Classificação da Série B após a rodada 29 – Confiança vence, rodada ajuda e diferença para sair do Z4 diminui

Vencer nossos jogos e secar os adversários é o que precisamos para que o milagre azulino aconteça e nesse quesito a rodada foi perfeita, vencemos nossa partida contra o Vitória, um adversário direto, Londrina e Brusque perderam. Assim dos 3 times a nossa frente, os 3 perderam e a diferença que era de 10 pontos para sair do Z4, caiu pra 7.

Ainda tivemos o Operário perdendo para o Brasil e seguindo estacionado com 34 pontos e a Ponte que teve sua reação desacelerada e com o empate na rodada também chegou aos 34 pontos. Por mais improvável que pareça (e estamos acreditando no improvável mesmo), precisamos secar esses para que o Operário siga em queda livre e a Ponte entre em crise de novo para aumentar os time na briga pela permanência.

Quanto mais time brigando para não cair, menor a pontuação de corte e maiores nossas possibilidades.

Péssimos resultados

Avaí 1 x 1 Ponte Preta – Normalmente é um tipo de resultado que fica entre os bons, mas considerando que a Ponte foi à Ressaca pegar um Avaí embalado, no G4 e com 4 vitórias seguidas e ainda conseguiu 1 ponto, temos que lamentar.

Vila Nova 1 x 0 Remo – O Vila Nova saiu de vez da briga para não cair, já são 5 jogos sem perder e com 37 pontos só uma catástrofe faz o Vila ser rebaixado.

Coritiba 0 x 3 Cruzeiro – O Cruzeiro ganha sua segunda partida seguida, chega aos 38 pontos e também encaminha sua permanência .

Bons resultados

Brasil 1 x 0 Operário – O Operário chega a sua quinta derrota seguida e ao nono jogo sem vitória, estacionou nos 34 pontos e agora é torcer que essa desintegrada do time paranaense dure até o final. Quanto ao Brasil foi um respiro e precisamos ainda tenha força para cometer o crime contra o Vitória daqui a duas rodadas.

Guarani 3 x 0 Londrina – O time paranaense vem reagindo, mas pegou um adversário duro e foi atropelado. Segue com 30 pontos e ainda joga aqui no Batistão, tem tudo para estar ao alcance logo logo.

CSA 4 x 1 Brusque – O Brusque veio ao Rei Pelé e teve sua reação freada com um baile do CSA. Primeiro time fora da zona de rebaixamento com 32 pontos e ainda com um confronto direto contra o Confiança aqui em Aracaju, é o nosso principal alvo para buscar a permanência.

Bonus: Rafael Santos na seleção da rodada Sofascore

Recebendo 29 chutes para sua meta e fazendo 8 defesas difíceis, o goleiro azulino Rafael Santos recebeu nota 8.8 foi escolhido pelo site de estatísticas Sofascore como o melhor goleiro da rodada.

Team of the Week provided by SofaScore LiveScore

Classificação após a rodada 29

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *