Classificação da Série B após a rodada 30 – Confiança vence a segunda seguida e fica a 6 pontos de sair da zona de rebaixamento

Precisando desesperadamente de resultados, o Confiança consegue algo inédito na Série B 2021: 2 vitórias seguidas! A segunda vitória dessa sequência foi contra um time do G4, o Avaí, em jogo emocionante no sábado a noite no Batistão.

Mesmo a rodada não ajudando muito, ainda conseguimos tirar um ponto para a saída do Z4 e seguimos vivos na busca pelo milagre. Agora estamos 6 pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, diferença que era de 7 na rodada passada e de 10 na rodada anterior.

Agora o desafio é o Guarani fora de casa e sobreviver a esse jogo, pontuando e com a rodada ajudando, é fundamental para que a luta pelo milagre siga viva.

Péssimos resultados

Sampaio Corrêa 0 x 1 Vitória – Era a rodada para ultrapassar o time baiano, que vinha de derrota justamente pro Confiança e com vários jogos sem ganhar e sem sequer marcar gols, mas o Vitória consegue uma sobrevida na luta para não cair e continua a nossa frente.

Brusque 3 x 1 Remo – Com muita chuva, gramado enlameado e VAR sem funcionar o Brusque venceu o Remo e conseguiu uma folga na classificação, ainda segue ameaçada, mas pelos últimos resultados e desempenho precisamos secar muito para que os catarinenses tenham uma nova queda de produção.

Ainda sobre esse jogo, olho nesse Remo que ainda pega Ponte, Londrina e Operário, além de fazer o último jogo da Série B com a gente, se ele vence esses 3 nos ajuda muito e chega na última rodada desmobilizado, se se complica e vem pra briga, podemos ter um jogo mais complicado na última rodada, mas teremos mais um time pra secar.

Bons resultados

Brasil/RS 2 x 2 Vila Nova – Tudo indica que o Vila vai escapar, precisa de muito pouco pra isso, mas seguimos secando e dado o adversário frágil e a forma como foi o jogo, dá pra comemorar esse empate, que ainda mantém o Vila mobilizado já que os goianos ainda pegam Brusque, Londrina e Vitória.

Ponte Preta 2 x 3 Náutico – Em jogo emocionante o Náutico conseguiu a virada em cima da ponte, segurando os paulistas que já estão a 4 jogos sem vencer. Aqui temos sentimentos mistos quanto ao Náutico, já que se ele se mantém sonhando pode tirar pontos do Brusque, mas temos jogo com eles aqui em Aracaju.

Operário/PR 0 x 0 Londrina – O Operário segue em queda livre em seu décimo jogo sem vencer, mas interrompeu a sequência de 5 derrotas, menos mal que foi contra outro time da parte de baixo, então o empate foi perfeito por segurar os dois.

Classificação após a rodada 30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *