Confiança 0 x 0 Ceará – A decisão ficou para o Castelão.

Foto: Luciano Otávio
Foto: Luciano Otávio

Confiança e Ceará fizeram um jogo equilibrado na noite desta quarta-feira. O Vozão fez um melhor primeiro tempo, enquanto que o Dragão dominou a etapa complementar. Com isso, o empate por 0 a 0 acabou sendo justo do que os times jogaram no Estádio do Baptistão, pela partida de ida da Copa do Brasil.

Com o resultado, o vencedor do confronto de volta, que acontecerá no dia 15 de abril, às 19h30, na Arena Castelão, classificará para a próxima fase. O empate com gols favorece ao Dragão, enquanto que se o 0 a 0 se repetir a decisão sairá dos pênaltis. O América-MG será o adversário na sequência.

VOZÃO MELHOR, MAS NÃO PASSOU PELO DRAGÃO!
Tentando eliminar o jogo de volta para preocupar somente com a Copa do Nordeste e com o Campeonato Cearense, o Ceará partiu para cima do Confiança logo nos minutos iniciais e só não abriu o placar, pois o árbitro assinalou impedimento no gol marcado por Samuel Xavier. Apesar da bandeirinha ter levantado, o lance animou o Vozão, que voltou a chegar com perigo aos 11. Robinho finalizou de dentro da área, mas mandou nas redes pelo lado de fora.

Aos 18 minutos, mais uma boa tentativa do Alvinegro. Robinho foi lançado. O atacante chutou e Everson fez grande defesa. O goleiro voltou a brilhar na sequência, após tentativa de William. Aos 35, o atacante do Vozão, inspirado na partida, roubou a bola do zagueiro, invadiu a área, porém, pecou na finalização e chutou para fora.

O Confiança só viu o Ceará jogar na primeira etapa. O Dragão, porém, conseguiu se segurar e impediu que o rival saísse em vantagem para o intervalo, já que o grande objetivo da equipe é fazer com que aconteça o jogo de volta na cidade de Fortaleza.

CONFIANÇA MELHOROU, MAS…
A bronca no vestiário teve efeito. O Confiança voltou melhor e teve sua primeira grande chance no minuto inicial. O gol só não aconteceu, pois Tiago salvou e, no rebote, foi a vez de Carlão afastar o perigo. Na sequência, após cobrança de escanteio, Valdo mandou, de cabeça, para fora.

O Vozão se encolheu na etapa complementar e deu espaços para o Confiança, que começava a gostar da partida. Aos 19 minutos, Herverton recebeu cruzamento e testou firme para grande defesa de Tiago. Nos minutos finais, o Ceará acordou e desperdiçou grande chance de marcar. William tocou para Eloir. O meia tentou driblar o goleiro Everson, mas acabou levando a pior e ficando sem a bola, fazendo com que a partida terminasse sem gols.

 

Fonte: Futebol Interior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *