Confiança bate Lagarto fora de casa e dispara

foto: Igor Matheus/ Porta Infonet
foto: Igor Matheus/ Porta Infonet

O Confiança é o time mais próximo da final do estadual no quadrangular da competição. Em partida realizada na tarde deste domingo, 12, no estádio Presidente Médici, em Itabaiana, o Dragão bateu o Lagarto por 1 a 0 – com gol de Bibi.

A vitória fora de casa faz o Confiança chegar a nove pontos, se isolar na liderança do grupo único da nova fase do estadual e o põe a um passo da decisão: caso vença a próxima partida, o time azulino já será finalista. O Lagarto, por sua vez, estacionou na terceira posição com três pontos. Os dois times voltarão a se encontrar no próximo domingo, 19, no estádio Lourival Baptista.

O Jogo

A partida começou marcada pela agressividade do Lagarto, que foi pra cima disposto a abrir o placar logo. Aos cinco minutos, Mateus chegou até a balançar as redes para o alviverde, mas recebeu a bandeira de impedimento. O Confiança só foi responder com perigo aos 16, quando Kível chutou cruzado da direita e Ivan teve de se virar para espalmar.

Foi aos 18 minutos que o Confiança definiu o placar da partida. Após cruzamento de Altemar, Bibi, com seus pouco mais de 1,60, conseguiu subir mais que todo mundo e cabecear no meio das redes: Confiança 1 a 0. O Lagarto ainda tentou com Nivaldo, parado pelo goleiro Éverson, e com Curel, que perdeu na cara do gol, e o jogo ficou nisso mesmo no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Confiança estreou o novo meia Almir Dias, que entrou no lugar de Robério. E o Lagarto foi pra cima com Danilo, que logo aos dois minutos chutou rasteiro – com intervenção de Éverson. Aos 11, foi a vez de Nivaldo ajeitar para Xande, que bateu por cima.

Quando o jogo esfriou, os fatos sem bola tomaram conta da partida. No meio da segunda etapa, Wallace Pernambucano entrou, recebeu dura dividida no meio de campo e caiu desacordado – recuperado logo em seguida. E no fim da partida, o técnico Elenilson Silva e o lateral Magno, que já havia sido substituído, foram expulsos por reclamação. E o placar permanecer a favor do Dragão.

FICHA TÉCNICA
Lagarto 0 x 1 Confiança
Gol: Bibi (18’ 1t)

LAGARTO
Ivan, Magno (Shalom), Cirilo, Leno, Marquinhos, Walrs, Nivaldo, Carlinhos, Curel (Danilo), Mateus (Xande), David Bolinho

CONFIANÇA
Éverson, Amaral, Valdo, Héverton, Flávio, Altemar, Éverton Santos, Richardson, Leandro Kível (Rafael Magalhães), Bibi (Wallace PE), Robério (Almir Dias)

Cartões amarelos: Magno, Cirilo, Carlinhos, Éverson, Amaral, Kível, Bibi
Cartão vermelho: Magno

Público Pagante:
938 pagantes
Renda: R$ 13.097

Fonte: Infonet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *