Confiança envia mensagem de agradecimento ao lateral Pedrinho

pedrinho
Foto: Felipe Martins

Em 2015, o Confiança, pelo menos no primeiro semestre, não vai poder contar com os serviços do lateral esquerdo Pedrinho. O jogador foi emprestado ao Rio Branco de Americana para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Ele chega ao clube por indicação do técnico da equipe, Fahel Júnior, que treinou em Sergipe River Plate-SE e Confiança.

Através de uma rede social, a diretoria proletária desejou sorte ao atleta neste novo projeto e o agradeceu pela boa temporada que fez no bairro Industrial.

– O lateral esquerdo Pedrinho, autor de um dos mais belos gols do Dragão na temporada 2014, foi emprestado ao Rio Branco Esporte Clube de Americana-SP, clube comandado pelo técnico Fahel Júnior e que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista. O Confiança agradece ao jogador pelo excelente trabalho realizado nessa temporada de grandes conquistas e deseja sucesso em seu novo clube. Valeu, Pedrinho! – diz a postagem.

Pedrinho foi revelado no Sergipe, mas fez sucesso pelo River Plate-SE e pelo Confiança. Na atual temporada, foi campeão sergipano pelo time proletário e ajudou o clube a subir para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Em 2015, os proletários terão uma temporada recheada de compromissos. Além do Sergipano, ainda há a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série C. O técnico Betinho foi confirmado para a temporada. E a diretoria tem conversado com os principais atletas do elenco sobre renovação. A apresentação oficial deve acontecer ainda em dezembro.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *