Confiança pega o Central de Caruaru na próxima fase

serie-d6

O Confiança representante sergipano no Brasileiro da Série D, já conhece o seu adversário no primeiro “mata-mata” das oitavas de final da co0mpetição nacional, que começou com 41 clubes e agora restam apenas 16. Será o Central de Caruaru, que neste domingo goleou o Baraúnas-RN no estádio Lacerdão por 5×0 e conquistou a segunda vaga do Grupo A3, que teve o Jacuipense-BA, como primeiro colocado.

Com o campeão sergipano sendo líder do Grupo A4 o Confiança enfrentará o segundo colocado do Grupo A3 justamente o Central de Caruaru. A primeira partida acontece domingo, 28 de setembro, em Caruaru, enquanto o jogo de volta está marcado para o dia 4 de outubro, no Presidente Médici, em Itabaiana.

A partir de agora começa a contagem regressiva para o acesso a Serie C. serão duas fases no sistema de ida e volta. A primeira fase será contra o Central. Passando pelo representante pernambucano, o Confiança terá apenas mais dois jogos e aí estará no quadrangular final da Série D e com vaga garantida na Série C em 2015, concretizando assim, o grande sonho dos dirigentes, atletas e torcedores do Confiança e também dos desportistas sergipanos.

Garantir a vaga na Série C é o primeiro objetivo dos proletários, a conquista do título da Série D será um assunto para ser planejado posteriormente, após conquistada a vaga para a Série C em 2015.

Reapresentação – Este final de semana os atletas do Confiança estiveram de folga. O time reserva ainda teve uma amistoso na tarde de sábado na cidade de Boquim contra a Boquinhense. O Confiança venceu por 3×2, gols assinalados por Bira, Amaral e Mineiro. Mueira e Raul assinalaram para a Boquinhense.

A reapresentação dos atletas proletários acontece na manhã desta segunda-feira, 22, quando o treinador Betinho que foi a São Paulo assistir Penapolense e Pelotas reassume o comando da equipe e inicia a preparação para o jogo de domingo contra o Central.

Fonte: Jornal da Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *