Confiança realizou coletivo no Francão

800px_aa8b763e681b19ca6e3e33ad41d3eff5No time do Confiança, o treinador Betinho tem intensificado os treinos com bola nesta reta final de preparação da equipe, para a estreia no Brasileiro da Série D. Nesta quarta-feira 23, o treinador comandou o primeiro treino coletivo da equipe com vistas ao jogo de domingo contra o Porto-PE, em Itabaiana.

O treino foi bastante proveitoso, o treinador armou algumas estratégias e definiu o esquema de jogo para encarar o time pernambucano. O time titular venceu o reserva por 2×0, com gols de Bibi e Jean, um em cada etapa do coletivo. Hoje o time folga pela manhã e à tarde, Betinho comanda mais um treino com bola no campo do Petroclube.

Ontem durante o treino ele fez duas modificações. No primeiro tempo tirou Raulino do time principal e colocou o recém contratado Jailton. Na segunda fase a troca foi de Bibi por Jean.

Betinho otimista – A cinco dias da estreia do Confiança no Campeonato Brasileiro da Série D, contra Porto de Pernambuco, Betinho está otimista. Ele acredita que a semana de chuva, apesar de ter atrapalhado a programação, não vai interferir no resultado final. “Já conversei com os atletas. Não podemos ficar lamentando o que não fizemos. Temos de ter foco e trabalhar essa semana visando o jogo de domingo”, destaca.

Os resultados dos amistosos feito pelo Confiança em Salvador e em Maruim, no último sábado, não foram motivo de desânimo para o treinador Betinho. Ele garante que está satisfeito com os resultados individuais alcançados durante as partidas.

O treinador tem conversado com a equipe e com os jogadores individualmente, mostrando pontualmente, onde há necessidade de se aprimorar o trabalho de cada um, e da equipe, sucessivamente.

Fonte e Foto: Federação Sergipana de Futebol

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *