Confiança usa reservas, vai mal e perde a primeira no Sergipão

Foto: Tássio Andrade
Foto: Tássio Andrade

Com um time quase inteiramente renovado, o Confiança teve uma tarde de pesadelo no Batistão. O técnico Betinho escalou apenas três titulares: Wallace Sergipano, Heverton e Altemar. Com isso, naturalmente o time sofreu com a falta de entrosamento. O resultado disso não foi dos mais agradáveis. O Lagarto, dentro de suas limitações, conseguiu ser ligeiramente superior e venceu por 1 a 0, com gol do zagueiro Lenu.

A primeira derrota no estadual não tira a liderança do grupo A do Confiança. A equipe segue na ponta, com 14 pontos. Pelo grupo B, o Lagarto continua em terceiro, na luta para entrar na zona de classificação. Na próxima rodada, o Confiança vai enfrentar o Coritiba-SE fora de casa, no Presidente Médici. O jogo está marcado para 16h. Enquanto isso, o Lagarto encara o Itabaiana, às 15h30, em Simão Dias.

O jogo

Com time de reservas e estreantes, o Confiança fez um primeiro tempo pouco inspirado no Batistão. Os proletários até tiveram mais posse de bola que o adversário, mas sentiram muita dificuldade para trocar passes e criar situações de gol. A única oportunidade mais efetiva dos azulinos de abrir o placar foi do jovem Matheus, mas ele mandou para fora. Enquanto isso, o Lagarto chegava ao gol do Confiança um pouco mais agudo. A etapa inicial terminou com baixo nivel técnico, mas com os lagartenses ligeiramente melhores em campo.

No segundo tempo, o script foi mantido. Um Confiança criando pouco e um Lagarto, dentro de suas limitações, tentando algo diferente, vez ou outra criando algo de interessante. Titulares como Wallace Pernambucano e Everton entraram no jogo, mas pouco conseguiram produzir para o time proletário. Renan Pimenta também teve chance de mostrar serviço, porém pouco demonstrou que merece se firmar no time de cima.

A ousadia do Lagarto foi recompensada aos 30 minutos, quando, em cobrança de falta, David Bolinho levantou a bola na área e Lenu cabeceou de forma certeira. Nos minutos finais, os azulinos ainda tentaram igualar o marcador, mas ainda foram os lagartenses que quase ampliaram, porém, Rafael Sandes salvou e evitou um desapontamento ainda maior da torcida do Confiança.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *