Confiança vence o Boca Júnior na abertura do Campeonato

grande-comemporacao_confianca_250115

O Campeonato Sergipano de Futebol 2015 teve início neste domingo, 25, com a realização de quatro jogos na capital e no interior do Estado pela primeira rodada do sergipano. O campeonato que seguirá até o dia 9 de maio contará com 10 equipes divididas em dois grupos que se cruzam, em turnos de ida e volta.

Na abertura do Campeonato, o Confiança enfrentou o Boca Júnior no estádio Sabino Ribeiro em Aracaju. Antes mesmo de começar o jogo, os torcedores do Confiança chegavam ao estádio com a confiança de que o time sairia vencedor do jogo.

Com 15 minutos de atraso, teve início o jogo. Logo no início, o Confiança foi para cima do Boca Júnior e após 7 minutos de jogo, Wallace Pernambucano fez o passe para o atacante Leandro Kivel que cabeçeou no canto direito do goleiro Rodrigo, abrindo o placar.

Já aos 22 minutos, ainda do primeiro tempo Bibi arriscou de fora da área, mas a bola desviou na zaga do Boca e saiu pela linha de fundo e escanteio para o Confiança.

e volta ao segundo tempo, o Confiança começou errando passes e não conseguiu ampliar o placar. Já aos 25 minutos do segundo tempo, o atacante do Boca Júnior Osvaldo arriscou um chute de fora da área, mas o goleiro Everson do Confiança foi buscar a bola que entraria na rede.

No finalzinho do jogo, o Confiança ainda tentou marcar o segundo gol na cobrança de escanteio, mas não obteve sucesso. Aos 48 minutos, o árbitro apita o fim jogo, Confiança 1 e 0 do Boca Júnior.

Escalação

O Confiança começou a partida com o goleiro Everlson, o lateral direita Diogo, os zagueiros Valdo e Heverton, o lateral esquerdo Altemar, os meio-campo Flávio e Richarson, Everton e Wallace Pernambucano, o capitão Valdo e os atacantes Leandro Kivel e Bibi.

Já no Boca-Júnior a escalação foi Rodrigo goleiro, lateral Cláudio e Geovane, zagueiros Serginho e Vitor, meio campo Léo, Arouca, Daniel e Lucas, além dos atacantes Osvaldo e Warlei.

Fonte: Infonet

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *