Confira duas contratações do Confiança confirmadas semana passada

Depois de confirmar a contratação do zagueiro Alex Lima, o Confiança confirma mais duas contratações, confira abaixo.

Atacante Diego Alves

diego-alves

A Diretoria de Futebol da Associação Desportiva Confiança anunciou na tarde desta quinta-feira, 14, o terceiro reforço para o elenco visando a Série C do Campeonato Brasileiro. É o atacante Diego Alves, de 21 anos.

O atleta, natural do Ceará, estava atuando pelo Icasa. Em seu currículo, ele acumula passagens por clubes como Mogi Mirim, Votuporanguense e Olímpia. Diego se apresentou no Sabino Ribeiro já na tarde desta quinta, onde foi integrado ao elenco.

O Confiança estreia na Série C na tarde do próximo sábado, 16, quando enfrenta o Asa-AL. O duelo acontece na Arena Batistão, em Aracaju.

Lateral Rafael Mineiro

rafael-mineiro00

A Diretoria de Futebol da Associação Desportiva Confiança anunciou na noite desta terça-feira, 15, a contratação do lateral direito Rafael Henrique de Souza, o Rafael Mineiro. Ele é o quarto reforço proletário visando as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro.

Rafael tem 29 anos e é natural de Ituiutaba, Minas Gerais. Ele já teve passagem por clubes como Treze da Paraíba, Santa Cruz, Náutico, Volta Redonda, Juventude e Chapecoense. Antes de acertar com o Dragão do Bairro Industrial ele estava atuando pelo Marília.

O lateral deve chegar a Aracaju na manhã da próxima terça-feira, 19, quando se apresentará ao clube proletário. Vale lembrar que a Diretoria da Associação Desportiva Confiança continua no mercado de olho em novos reforços para a Série C do Brasileirão.

Fonte: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *