CSA poderá fazer amistoso contra o Confiança

Amistoso entre Confiança e CSA em 2012
Amistoso entre Confiança e CSA em 2012

Depois das duas partidas contra o Central, o CSA busca um novo adversário para realizar amistosos antes do início do Campeonato Alagoano 2015. Porém, segundo o presidente Roberto Mendes, os próximos jogos estão sendo planejados para o mês de janeiro, quando todo o elenco estiver à disposição.

Ele conta que os primeiros contatos com possíveis interessados já foram feitos, e o mais provável é que o próximo compromisso azulino seja contra um time sergipano.

– Conversamos com o Estanciano e o Confiança. Nossa intenção é fazer dois jogos, assim como ocorreu com o Central, sendo um em casa e outro fora. Vamos aguardar as respostas para que possamos fazer um planejamento mais organizado, dentro das datas possíveis, para que não aja conflito com o calendário de jogos dos estaduais.

Caso o confronto realmente ocorra, o torcedor azulino terá a chance de conhecer o “verdadeiro” CSA antes do início do Estadual. Isso porque a pré-temporada maruja, marcada para o próximo dia 15 de dezembro, irá reunir todos os 14 jogadores contratados pelo clube de olho na temporada 2015.

– O torcedor tem que lembrar que o time que jogou contra o Central tinha apenas quatro dos 14 jogadores contratados pela diretoria para compor o nosso grupo. O restante eram os garotos promovidos das categorias de base. Uma vez com o elenco completo, aí sim o azulino terá a verdadeira dimensão do que vai ser o CSA no Campeonato Alagoano. Montamos um time competitivo, e vamos buscar o título – completou Mendes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *