Dada a largada para o Campeonato Sergipano 2022: Definições acontecem semana que vem

O campeonato sergipano de 2022 começa a tomar corpo, além da definição dos times da série A2 que subirão, o congresso técnico já tem data marcada para acontecer: 11/11/2021

Neste congresso será definido o calendário, distribuição de vagas nas competições nacionais e o formato da competição, que provavelmente deverá manter o mesmo formato atual: Dois grupos, no qual um enfrenta o outro. O pior de cada grupo é rebaixado e os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais, os vencedores das semifinais fazem final em ida e volta.

Segue nota da Assessoria de Comunicação da Federação Sergipana de Futebol

FSF DIVULGA LOCAL E DATA DO CONGRESSO TÉCNICO DO SERGIPÃO DE 2022

A Federação Sergipana de Futebol(FSF), através do seu Departamento Técnico, DIVULGOU nessa Quinta-feira(04/11) os detalhes do Congresso Técnico do Campeonato Sergipano 2022. O evento vai debater o modelo de disputa do Campeonato, ocorrendo no dia 11 de Novembro às 15:00 hs, no auditório do Quality Hotel nr 100, na coroa do meio, em Aracaju.

A FSF informa que só será permitido a participação de 01 representante por equipe. O clube deverá protocolar na secretária da entidade o nome do seu representante legal em até 02 dias antes do evento. Tal redução, se dá por consequência da pandemia do Coronavírus, inclusive, o evento vai seguir todos os protocolos da OMS, como uso de Máscara, álcool em gel, e o distanciamento.

Os veículos de imprensa só terão acesso ao evento realizando o credenciamento até as 16:00 hs do dia 10/11/2021. Cada veículo têm direito a uma credencial para participar do congresso. Já as equipes de televisão, duas credenciais, a de Repórter e a de Cinegrafista.

A Previsão de início do Campeonato será na Segunda Quinzena de Janeiro-2022. A competição contará com 10 clubes: Atl Gloriense, Boca Júnior, Confiança, F.Paulistano, Itabaiana, Lagarto, Maruinense, Sergipe e mais o Campeão e Vice da Segunda Divisão 2021.

Fonte: REGINALDO GOVEIA – ASCOM/FSF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *