Diretoria do Confiança anuncia reforços nesta segunda-feira

Foto: GAZETA PRESS
Foto: GAZETA PRESS

A diretoria do Confiança pode anunciar cerca de cinco reforços, visando a fase final do Campeonato Estadual e a Série C do Campeonato Brasileiro. O diretor de futebol, Ernando Rodrigues e o auxiliar técnico, Alan Dotti, seguiram viagem a São Paulo, em busca desses reforços, com o aval do técnico Betinho.

Surgiram comentários, através das redes sociais, que o Dragão, nesse pacote de jogadores, pode trazer os atacantes Acosta e Fumagali, ex-Corinthians, que inclusive um deles, seria bancado por um patrocinador do time proletário.

Alguns integrantes de outros grupos de redes sociais disseram que não são procedem as informações e que os dois jogadores não vêm para o Dragão. 

 Apesar desses comentários, ninguém da diretoria confirmou se os atacantes Acosta e Fumagali estariam acertando com o Confiança.

O atacante Fumagalli, tem 37 anos, uma larga experiência no futebol brasileiro, tendo passado por grandes equipes, conquistando muitos títulos. Ele já teve passagens pelo Guarani, Ferroviária, Santos, América de São Paulo, Santos, Corinthians, Marilia, Fortaleza, Sport, Vasco da Gama e Santa Cruz (PA), além de ter passado pelo futebol japonês e coreano.

Fonte: Futebol Sergipano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *