Com dois jogadores do Confiança na Seleção, rodada 34 foi quase perfeita e nos deu esperanças

Depois de duas derrotas seguidas o Confiança chegou na 34ª rodada da série B buscando um improvável milagre, precisava vencer o Brusque e torcer para que outros resultados acontecessem. E tudo isso aconteceu, Londrina e Vitória perderam e nós vencemos o Brusque, então dos 3 times a nossa frente nós fizemos a melhor pontuação.

Agora a diferença volta para 4 pontos, faltando 4 partidas e o sonho segue vivo, começamos a rodada com 94% de chance de rebaixamento e terminamos com 88%, ainda é alta mas mostra como a rodada foi proveitosa.

Além disso tivemos dois jogadores na seleção da rodada Sofascore: o atacante Hernane Brocador que com dois gols comandou a virada e o lateral direito Gedeílson, substituto de Bocão

Team of the Week provided by SofaScore LiveScore

Péssimo resultado

Ponte Preta 1 x CRB

Em Ponte Preta x CRB a gente tava secando a Ponte, mas a macaca confirmou a boa fase e o bom futebol das últimas rodadas, venceu o CRB e assim ele se distancia da briga contra o rebaixamento.

Na atual circunstância, talvez seja até melhor a Ponte Preta se livrar logo e chegar aqui desmobilizada.

Ótimos resultados

Avaí 1 x 1 Vitória

O empate entre Avaí e Vitória não era a resultado que a gente mais esperava, mas pelo menos segurou Vitória deixou ele ao nosso alcance e bastava vencer o Brusque para ultrapassá-los na tabela, o que aconteceu.

Londrina 0 x 1 Cruzeiro

O Cruzeiro foi até o estádio café e venceu Londrina. O time mineiro estava arriscado também de vir para a briga contra o rebaixamento, então não se sabia exatamente para que resultado a torcer.

Mas acabou que pelo desenrolar da rodada, com a vitória do Confiança posteriormente, a derrota do Londrina nos ajudou porque deixou o clube paranaense apenas quatro pontos e distância do Dragão.

CSA 2 x 0 Remo

O Remo não tava na nossa lista de secagem no início da rodada, mas tá fazendo força pra vir pra briga contra a queda então vamos zica-los.

O Leão paraense tem 41 pontos, 7 a mais que o Confiança, mas temos um confronto direto na última rodada, tropeços remistas nas próximas rodadas e vitórias azulinas pode tornar esse jogo mais que decisivo.

Classificação após a rodada 34

Standings provided by SofaScore LiveScore

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *