Elenilson terá que improvisar Lagarto em jogo com desfalques até no banco

Foto: Divulgação / Lagarto
Foto: Divulgação / Lagarto

Além de não contar com jogadores importantes, o técnico Elenilson Silva também será desfalque do Lagarto na partida contra o Confiança, neste domingo, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Sergipano. Como foi expulso no último jogo, o auxiliar técnico, Guidon, vai assumir o cargo. Se para o banco ele já tem solução, o treinador tem dificuldades para escalar um substituto de Magno, que também cumpre suspensão automática.

– O Magno levou vermelho e eu não tenho opções para a lateral direita. Vou ter que improvisar e ainda não faço ideia de quem vai jogar neste setor. Magno foi contratado justamente porque Bode e Bomba, os laterais de ofício, estão no DM. Tenho ainda que ver o substituto de Curel, machucado, mas tenho opções como Natan, Danilo ou ainda reforçar o meio de campo e deixar Nivaldo sozinho. Ainda não sei como vou escalar a equipe no domingo. Só sei que o Guidon vai entrar no meu lugar – afirmou Elenilson Silva.

– Contra o Confiança sempre é um jogo difícil. É só olhar pelo placar, sempre de 1 a 0. O Lagarto é a única equipe de Sergipe que venceu o Confiança e nas derrotas merecíamos o empate. Mesmo eles sendo favoritos, estamos na expectativa de uma boa exibição.

Confiança e Lagarto jogam neste domingo, na Arena Batistão, às 16h, com transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com. A partida é válida pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Sergipano. O Lagarto é terceiro colocado com três pontos. Já o time da capital lidera com nove pontos.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *