Eliminado da Copa NE, foco do Dragão agora é o Estadual

sergipe_x_Confianca

Passados os momentos de decepção na Copa do Nordeste, competição da qual  foi eliminando, na penúltima rodada, o. Confiança tem a sua atenção direcionada para o clássico deste sábado, às 18h30min, no Estádio Batistão, quando enfrenta o  Sergipe, pela oitava rodada do Estadual da Série A-1 de 2015. O time proletário é líder isolado do Grupo A, com 17 pontos, seguido pelo Estanciano, 14, e Boquinhense, 10 pontos.

A equipe retornou na manhã de ontem de Salvador, onde, na noite dia anterior, se despediu do torneio com uma derrota, por 2 a 0, para o Esporte Clube Vitória, no Barradão, e, a tarde, realizou uma atividade regenerativa, no Sabino Ribeiro. Mesmo com a eliminação da Copa, o ambiente no clube do Bairro Industrial é de muito otimismo para o encontro com o rival.

Neste sábado, os craques do clube do Bairro Industrial voltam a se movimentar, desta vez, para o técnico Betinho delinear a formação que entra, de primeira, para o confronto com o Mais Querido. A expectativa, na equipe, em relação o jogo de amanhã, é muito grande, com todos fazendo planos com uma grande vitória.

O lateral Wander Cafu e o atacante Rafael Magalhães, que não acompanharam a delegação alviazul para a partida com o Vitória. retornaram aos treinamentos e devem ficar à disposição da direção técnica. O atacante Robério, também, pode ser uma das opções para o banco de reservas do campeão sergipano para o encontro com os colorados.

Em relação ao lateral esquerdo Pedrinho, que foi emprestado ao Rio Branco, de Americana (SP), mas não se adaptou no clube do interior paulista, a informação é que deve se reapresentar ao time do Bairro Industrial, provavelmente, no início da próxima semana.

Nos bastidores, o presidente Luiz Roberto disse, ontem, que, com todos que desejam o sucesso do Confiança, lamentou muito a desclassificação da equipe da Copa Nordeste. Entretanto, garantiu que todos os esforços estão sendo envidados para que uma grande recompensa aconteça com a conquista do bicampeonato e duas belas campanhas, uma na Copa do Brasil, cuja estréia está marcada para o dia cinco de maio no Batistão contra o Ceará Sporting, e outra, no próximo Campeonato Brasileiro da Série C.

“Já estamos observando alguns jogadores de regiões Sul e Sudeste. O problema é que alguns campeonatos estaduais, ainda, ocorrem, por isso somente após os seus encerramentos, poderemos tratar do assunto com mais profundidade”, declarou Luiz Roberto.

Fonte: Jornal da Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *