Em busca da liderança, Confiança inicia treinos para duelo com o Globo

Foto: Felipe Martins
Foto: Felipe Martins

Após conquistar três pontos contra o Vitória da Conquista, o Confiança folgou no último domingo e se reapresentou nesta segunda-feira no Estádio Sabino Ribeiro. O próximo desafio do dragão na Série D será novamente fora de casa e desta vez contra o líder do Grupo A4, o Globo, no Rio Grande do Norte. Caso vença o adversário, a equipe sergipana pode assumir a liderança do grupo.

Na atividade desta segunda, os atletas que atuaram os 90 minutos da última partida fizeram uma leve corrida em volta do campo e foram liberados. O zagueiro Valdo e o meia-atacante Wallace Pernambucano tiveram cansaço muscular e fizeram aplicação de gelo.

Enquanto isso, os que não atuaram e os jogadores que entraram no decorrer da partida como os meias Geraldo e Thiago Santos e o volante Jailton disputaram um coletivo em campo reduzido e depois treinaram finalizações.

O time treina até a quinta-feira e no final da manhã da sexta embarca para o Rio Grande do Norte. Com 4 pontos, o time azulino é vice-líder do Grupo A4. O duelo contra o Globo-RN será no domingo, ás 16 horas, no Estádio Barretão, em Ceará Mirim, no Rio Grande do Norte.

Fonte: Globoesporte.com

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *