Em dia de estreias Confiança empata com Socorrense

confianca-socorrense

O Confiança empatou com o Socorrense em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Estadual, realizada na tarde do último domingo, dia 22. O time ficou no 1 a 1 em duelo marcado pela forte chuva que não parou de cair no Estádio Sabino Ribeiro.

O campo molhado do Sabino fez com que o jogo tivesse um ritmo pesado. Muitos passes errados e os dois times criando pouco foram um resumo dos primeiros minutos da partida. Contudo, foi só as equipes se habituarem ao gramado encharcado que o jogo ganhou uma cadência mais emocionante.

Diante de sua torcida, o Confiança partiu para o ataque e teve mais oportunidades de marcar no primeiro tempo, porém, o time proletário não conseguiu marcar. O time ainda levou um susto – aos 25 minutos, Saci balançou as redes para o Siri, mas o árbitro Cláudio Francisco Lima anulou o tento assinalando impedimento.

A arbitragem foi destaque no primeiro tempo por suas expulsões. O atacante Leando Kível acabou recebendo o segundo cartão amarelo por reclamação e deixou o Dragão com dez jogadores em campo. Pouco antes do intervalo, o atacante Saci, do Socorrense, também foi expulso do jogo por simular uma falta.

Os gols da partida só vieram no segundo tempo. Aos 20 minutos, o atacante Rafael Magalhães, que estava estreando pelo Confiança, deixou o seu. Ele recebeu passe dentro da área e bateu no canto direito do goleiro Emanuel – 1 a 0 Dragão.

Mas aos 32 veio o empate. Após cobrança de escanteio cobrado por Jorginho, Orobó, apareceu na segunda trave e empatou o jogo – a 1 a 1, placar final do jogo.

O Confiança continua liderando o Grupo A isoladamente com 11 pontos ganhos. O Dragão volta a campo na tarde do próximo domingo, 1º de março, para enfrentar o Boca Júniors, em Estância, pela sexta rodada do Sergipão.

Fonte e foto: Site  Oficial da Associação Desportiva Confiança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *