Everson: Quero o acesso

Foto: Felipe Martins
Foto: Felipe Martins

Com grandes defesas em momentos importantes, o goleiro Everson se tornou um dos ídolos da torcida dentro do elenco atual do Confiança. O jogador fez parte do grupo que conseguiu o acesso para Série C se destacando no gol azulino.

Agora, o paredão proletário deu mais uma alegria para a nação proletária: ele acaba de renovar com o Confiança. O vínculo do jogador com o clube, que ia até o final do Campeonato Sergipano, foi revigorado até o final de 2016.

“Já tinha vindo de uma conversa com o clube. Essa semana a gente pôde assinar o contrato. Foi uma conversa franca, tranquila, olhos nos olhos. O Confiança soube valorizar o seu profissional”, disse o goleiro.

E a expectativa de Everson é a melhor possível. Com o time na final do Campeonato Sergipano, com vagas na Copa do Brasil e do Nordeste do próximo ano, e com a Série C pela frente, o arqueiro azulino vislumbra um caminho de glórias e conquistas.

“Para mim é uma satisfação imensa poder defender as cores do Confiança. Espero nesses dois anos continuar fazendo o bom trabalho que tenho feito. Com boas defesas, com mais alegrias ao torcedor, títulos e se possível com o acesso à Série B”, prevê Everson.

Fonte: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *