Festejado pela torcida, Everson diz: “Sempre pensei em renovar”

Foto: Osmar Rios
Foto: Osmar Rios

A festa do torcedor proletário durante a apresentação do elenco do Confiança neste domingo, no Sabino Ribeiro, foi o termômetro para mostrar o nível de empolgação para a próxima temporada. Um dos jogadores mais festejados foi o goleiro Everson, que teve uma temporada bastante produtiva no gol azulino, sendo um dos destaques da campanha de acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. O trabalho foi reconhecido  e a renovação contratual foi confirmada pela diretoria. Para o arqueiro, um desejo manifestado entre as partes desde o fim da Série D.

– Sempre demonstrei interesse em permanecer no Confiança. O clube soube valorizar o profissional e estou voltando para o time que eu aprendi a gostar e estou voltando para fazer uma temporada 2015 ainda melhor do que foi este ano – disse Everson durante a apresentação.

Formado nas categorias de base do São Paulo, Everson teve como grande espelho o ídolo Rogério Ceni. Dentro da meta ele honra todo o aprendizado que teve com o camisa 1 do Tricolor. Nas cobranças de falta, também está afiado, mas ainda não teve a oportunidade de mostrar o fundamento atuando pelo Confiança. Ele chegou ao clube apenas no segundo semestre, mas os poucos meses de trabalho foram suficientes para cair nas graças da torcida.

– Fiquei feliz com todo este carinho recebido pela torcida. É o reconhecimento do trabalho árduo aqui todos os dias e eu realmente fiquei arrepiado – disse.

Reserva de Everson na última temporada, Max se transferiu para o Rio Branco de Americana-SP. Com isso, Danilo, vindo da base, torna-se o concorrente direto pela vaga. Porém, a diretoria deve ainda anunciar um terceiro nome para a posição.

Em 2015, o calendário do Confiança está recheado. A estreia oficial na temporada acontece no dia 25 de janeiro, contra o Boca Júnior, no Sabino Ribeiro. Além disso, ainda vai disputar Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *