Flávio analisa gol de placa como lance de sorte e criatividade: “Única opção”

Foto: Filippe Araújo
Foto: Filippe Araújo

O volante Flávio é tímido e após o golaço que deu a vitória ao Confiança pelo Campeonato Sergipano ele precisou se esforçar muito para responder aos repórteres. Meio que assustado, ele avaliou o gol de placa como lance de sorte e criatividade. O jogador azulino ainda falou sobre a comemoração. Segundo ele, um momento de desabafo.

– Graças a Deus fui feliz na finalização. Foi um gol muito difícil, a única opção que tinha e acabei dando sorte. Tem também um pouco da criatividade do jogador no lance, mas o importante é que conseguimos os três pontos – afirmou Flávio, volante do Confiança.

– Acho que foi mais um desabafo para nós jogadores (a comemoração). O momento era difícil, precisava do gol e as bolas não entravam. Graças a Deus deu tudo certo e conseguimos a vitória.

O gol de Flávio causou surpresa até ao técnico Betinho, não pelo fato de ele ter ousado no lance, mas por que ele dificilmente entra na área e costuma chutar de longe. O próximo compromisso do Confiança será nesta quarta-feira, às 20h15, contra o Estanciano, na Arena Batistão, com transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *