Com força máxima, Confiança encara reservas do Ceará na Copa do Brasil

Foto: Luciano Otávio
Foto: Luciano Otávio

A Copa do Brasil 2015 começa nessa quarta-feira para mais dois times nordestinos. Confiança e Ceará se enfrentam na Arena Batistão, em Aracaju, às 22h, no confronto de ida pela primeira fase da competição nacional.

Se por um lado os sergipanos dão uma pausa no Estadual, antes do início do quadrangular no próximo fim de semana, os visitantes chegaram a capital sergipana com um time reserva, por causa da maratona de jogos.

O duelo terá arbitragem alagoana. José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho apita na Arena Batistão, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Pedro Jorge Santos de Araújo.

Com a volta do atacante Leandro Kível, que não atuou no último jogo pelo Sergipano em função do falecimento do pai, o técnico Betinho tem força máxima para escalar o Confiança. O último treino antes da estreia na Copa do Brasil foi marcado pelo clima de motivação. O garoto Amaral, de apenas 18 anos, vem se destacando nas últimas partidas e está mantido na lateral direita.

Semifinalista da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense, o Ceará irá se resguardar para a Copa do Brasil. Para a estreia, o técnico Silas Pereira irá poupar vários titulares e montará um time diferente daquele que o torcedor está acostumado. Nomes como Magno Alves e Ricardinho sequer foram relacionados para o duelo em Sergipe. Por outro lado, jovens como o lateral-esquerdo Arnold e o atacante Robinho devem ganhar mais uma oportunidade no time titular.

Escalações

Confiança: Com duas dúvidas para definir o clube azulino, o técnico Betinho deve mandar a campo: Everson, Amaral, Valdo, Heverton Luiz e Altemar (Pedrinho); Flávio, Richardson, Everton Santos e Lucas Silva; Wallace Pernambucano e Leandro Kível (Rafael Magalhães).

Ceará: O técnico Silas Pereira deve escalar o Vozão com: Tiago, Tiago Cametá, Sandro, Carlão e Arnold (Samuel Xavier); Jean Cléber, Everton, Eloir e Marcos Aurélio; Robinho e William.

Quem está fora

Confiança:  Wanderson Cafú, Jaílton, Cesinha, Rafael Sandes e Caíque continuam no departamento médico e não ficam à disposição do técnico do Dragão diante do Ceará.

Ceará: Vários jogadores não foram relacionados por opção do técnico Silas Pereira. No departamento médico, Eusébio e Wellington Carvalho estão fora da partida em Aracaju.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *