As vésperas de estrear na Copa do Nordeste, o goleiro Carlos Luna disse que estaria deixando o Confiança por problemas particulares e que não teria clima para continuar jogando, sabendo que um ente querido passava por problemas de saúde.
Perece que o ente querido teve uma recuperação fantástica, obra do divino espirito santo, Carlos Luna não só voltou a jogar, como já disputou uma partida pelo Guaratinguetá, seu novo clube, mas perdeu para o Santo André por 2 a 0, pela Série A-2 do Campeonato Paulista.
Na época, o diretor de futebol do Confiança, Ernando Rodrigues, iria cobrar Carlos Luna, pelos gastos da sua contratação e que o novo clube do jogador teria que fazer o ressarcimento do Confiança.
Veja a ficha técnica do jogo, onde aparece o nome de Carlos Luna.
Santo André 2×0 Guaratinguetá
Campeonato Paulista Série A-2
25 de janeiro de 2014 – 10h
Estádio Bruno José Daniel – Santo André-SP
Árbitro: Kleber Canto dos Santos. Assistentes: Sergio Cardoso dos Santos, Bruno Bonani Munhoz e João Marcos Giovanelli.
Santo André: Saulo; Gian, Jonas, Rayan e Alisson; Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Michael (Elvis), e Renato Peixe (Ramalho); Nunes e Muller Fernandes (Chico).
Técnico: Roberto Fonseca
Guaratinguetá: Carlos Luna; Seginho, Rocha, Alan Kardek e Paschoal; Júlio César, Nei (Tiago), Dewide e Miltinho (Wigor); Léo Mineiro e André Leonel (Gisiel).
Técnico: João Marçal
Gols: Muller Fernandes e Nunes (STA)
Fonte: Futebol Sergipano