Hélio dos Anjos no Confiança: o que sabemos até agora

Assim que o treinador Hélio dos Anjos pediu demissão do Náutico ficamos sabendo no interesse do Confiança em tê-lo como treinador para reta final da série B e talvez a temporada de 2022.

O que temos de concreto até agora é declaração de Hyago França ao Jornalista João de Andrade Neto do portal NE45 na qual diz que não foi feita ainda uma proposta formal mas Hélio entrou no radar:

“Ainda não entramos em contato, mas é um nome que entrou na nossa relação. Tentamos o Roberto Fernandes e outros nomes, mas agora surgiu esse do Hélio, apareceu essa possibilidade recente e entrou no nosso radar. Mas estamos em tratativas também com outros nomes e queremos anunciar o quanto antes. Mas é algo que não depende só de nós”, disse Hyago França.

Posteriormente ficamos sabendo entrevista da Rádio Sagres que Hélio dos Anjos foi conectado por Zé Carlos, treinador interino do Confiança, mas quer primeiro curtir a “fossa” depois de deixar o Timbu, as informações são da Nathalia Freitas

Portanto o que sabemos até agora existe proposta oficial, ele não declinou oficialmente mas pediu um tempo. Resta saber de quanto tempo: 1 semana? 1 mês? Até o final do ano? Aguardemos as próximas horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *