Jean elogia Kível e prevê afinação rápida da dupla no ataque proletário

Foto: Felipe Martins
Foto: Felipe Martins

Poder de fogo será uma das boas características do Confiança na Série D do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é isso que promete a parceria formada entre os atacantes Leandro Kível e Jean. A dupla deve compor o ataque titular proletário no restante da temporada.

Os dois foram os melhores atacantes do Campeonato Sergipano. Kível disputou a competição pelo próprio Confiança, foi campeão e maior goleador com 15 gols. Jean disputou o Estadual pelo Canindé e, mesmo com o time rebaixado, conseguiu ser o vice-artilheiro com 13 gols marcados. Agora juntos, são a promessa de um ataque produtivo.

No jogo-treino da última sexta-feira, contra o Bahia, eles estiveram lado a lado no time titular durante o primeiro tempo, mas não marcaram gols. No segundo tempo, Betinho escalou o time reserva e a equipe acabou sendo derrotada por 4 a 0. Nova no elenco, Jean elogiou o companheiro de grupo e disse que o entrosamento entre a dupla será rápido.

– Lá era totalmente diferente, no Canindé, hoje os treinos são bem mais pesados. As dificuldades são maiores. Mas é como eu falei com o Kível, aos poucos a gente vai se adaptando e chegando ao entrosamento ideal. Isso não vai demorar muito. Ele é um grande jogador e estou feliz com essa parceria. E quem sabe nesses próximos trabalhos a gente já consiga encaixar essa parceria bem. Vamos trabalhar forte para estar bem entrosado até a estreia. Ainda temos outros jogadores de muita qualidade no grupo, como Fábio Júnior e Bibi que vão nos ajudar muito – disse Jean.

O Confiança vai estrear na Série D do Brasileiro contra o Porto-PE. O jogo acontece no dia 27 de julho, no Presidente Médici, em Itabaiana. Na chave ainda estão Betim-MG, Globo-RN e Vitória da Conquista-BA.

Fonte: Globoesporte.com

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *