Kível minimiza gols e diz que foco é conquistar o título para o Confiança

Foto: Felipe Martins
Foto: Felipe Martins

Ele fez os dois gols da vitória do Confiança em cima do Coritiba por 2 a 1, na noite do último sábado em Itabaiana, mas pouco comemorou. Artilheiro do Campeonato Sergipano em 2013 e 2014, Leandro Kível não marcava desde a rodada de abertura do Sergipão deste ano no dia 25 de janeiro quando fez o gol da vitória em cima do Boca Júnior por 1 a 0. Foram quase 50 dias de jejum até o camisa 9 balançar as redes novamente

E quem pensava que na entrevista pós-jogo, o atacante iria desabafar e valorizar os gols marcados, se enganou. Leandro Kível minimizou os gols, destacou o cansaço da maratona de jogos com Copa do Nordeste e estadual e disse que o mais importante que o Confiança se consagre campeão sergipano em 2015.

– Não é fácil essa maratona de jogos, mas mesmo com o cansaço valeu o esforço porque lutamos e conquistamos os três pontos. Fiz dois gols, mas o que mais importa é que o Confiança conquiste o título. Se for pra ser campeão, não quero nem fazer gol, nem ser artilheiro, quero é o título para o Confiança – destacou Leandro Kível.

Com a vitória, o Confiança permanece na liderança do Grupo A do estadual, mas agora com 17 pontos e mais distante dos concorrentes. Na próxima rodada, o time azulino faz o maior clássico do estado com o Sergipe na Arena Batistão. O duelo será no próximo sábado, 21 de março, às 18h30.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *