Leandro Kível compara série D à Copa do Mundo e avisa que não será o Fred

A fase do atacante Fred não é boa mesmo. Por muito tempo ele foi o espelho para muitos artilheiros Brasil afora, mas após o desempenho na Copa do Mundo o camisa 9 do Fluminense e da Seleção Brasileira perdeu o posto de referência para os goleadores.

Foto: Felipe Martins / GloboEsporte.com
Foto: Felipe Martins / GloboEsporte.com

Em Sergipe, o atacante e artilheiro do Estadual com 15 gols, Leandro Kível, comparou a série D do Campeonato Brasileiro à Copa do Mundo para o time do Confiança. Questionado se ele queria ser o Fred, em tom de brincadeira disse que não. “Não quero ter o papel que o Fred teve na Copa”. Após muitos risos, ele deixou claro que era uma brincadeira e que respeita o jogador Tricolor.

– Essa (série D) é a Copa do Mundo para o Confiança. É o nosso principal campeonato e precisamos tratar com carinho. É o que os jogadores querem, a diretoria almeja e que o torcedor busca. Estamos em harmonia com os torcedores e queremos dar esta alegria para eles – afirmou Leandro Kível.

– Não quero ter o papel que o Fred teve na Copa. É um grande jogador, mas não foi muito bem. Alias, a Seleção não foi só o Fred, a seleção é um conjunto e o resultado contra a Alemanha foi erros de todos, além de muito atípico.

Falando sério, Leandro Kível avisou que todo o elenco está ansioso para a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro da série D e fez um pedido aos céus.

– É uma ansiedade boa, queremos muito reencontrar o torcedor. Trabalhamos muito para que tudo possa dar certo. Só espero quer não chova, para não prejudicar nosso rendimento.

Fonte: Globoesporte.com

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *