Leandro Kível se recupera de lesão

Foto: Felipe Martins
Foto: Felipe Martins

Nos dois últimos jogos, o treinador Betinho colocou em campo contra o Estanciano e Lagarto, respectivamente uma equipe mista e venceu os dois compromissos. Foi uma atitude estratégica para poupar alguns titulares e tentar a recuperação de alguns que estavam desgastados com a série seguidas de jogos oficiais.
Esse foi o caso do centroavante Leandro Kível, que apresentou um desconforto no músculo adutor da coxa direita e por todo este tempo esteve em tratamento. O atacante já está recuperado, saiu do Departamento Médico e foi entregue ao preparador físico Carlos Alberto, para um trabalho especial. Kível deve nesta quarta-feira 29, ser liberado para os trabalhos com bola, sob o comando de Betinho.

Recuperado do da lesão Kível não deve ser problema para o treinador Betinho e deve ser escalado coo titular, na partida deste sábado contra o Estanciano, primeiro jogo da decisão do Sergipão 2015. Caso não ganhe condições de jogo, Kível será substituído por Rafael Magalhaes, que vem muito bem na equipe.
A reapresentação do elenco proletário aconteceu na manhã desta terça-feira, 28. Os jogadores trabalharam nos dois expedientes e nesta quarta-feira 29, Betinho comanda o primeiro coletivo da semana, quando pretende iniciar a escolha dos titulares para o jogo contra o Estanciano.

Fonte: Jornal do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *