Com “maratona” de jogos, Betinho se diz tranquilo e elogia pré-temporada

Foto: Filippe Araújo
Foto: Filippe Araújo

Para o Confiança não é nenhuma surpresa. Todos sabiam que a temporada seria desgastante. Afinal, além do Campeonato Sergipano, o time disputa em 2015 a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. E os reflexos dessa maratona já começam a ser sentidos. Foram três jogos em uma semana, e mal teve tempo de se recuperar das emoções do clássico com o Sergipe pelo estadual e já tem compromisso pelo Nordestão. Nesta quarta-feira, os azulinos enfrentam o América-RN, na Arena das Dunas, em Natal, às 16h30.

A missão é das mais complicadas para os proletários. No jogo de estreia, o América-RN goleou o Serrano por 5 a 1 e lidera o grupo A. O time sergipano está em segundo na chave, pois venceu o Vitória por 1 a 0 na primeira rodada.

– Ainda bem que fizemos uma boa pré-temporada para encarar essa maratona de jogos. Lógico que, se o jogo fosse na quinta-feira, seria melhor mas foi antecipado e é aquilo que a gente falou. Vamos recuperá-los da melhor forma para que estejam recuperados para conseguir o melhor resultado – disse Betinho.

O treinador azulino também comentou sobre o empate com o Sergipe por 1 a 1, no último domingo, no Batistão. Para ele, o resultado acabou sendo justo pelas circunstâncias da partida.

– Teve cara de clássico mesmo. Há sempre a superação de ambas as equipes. Foi um jogo muito bonito. As duas equipes procurando gols e foram criadas muitas chances de gols. Não foi um jogo truncado, com muitas faltas e acho que o empate acabou sendo mais justo por aquilo que as duas equipes procuraram fazer o resultado – completou o técnico do Confiança.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *